terça-feira, 28 de setembro de 2010

REFLEXÕES DE VENDAS NA ADARN MOVIMENTAM OS ASSOCIADOS

Durante os meses de Julho, Agosto e Setembro, a ADARN promoveu momentos de Reflexões de Vendas para as equipes das empresas filiadas no Auditório da Associação. Foram três Encontros de duas horas de duração cada um, com o objetivo de integração e aprendizagem compartilhada.


“Gostei bastante, o conteúdo foi muito construtivo e a turma descontraída. Se eu for convidado participarei outras vezes”, disse Carlos Henrique, assessor comercial da ALESAT.

As Reflexões de Vendas são gratuitas e estão sob responsabilidade de Márcia Ávila – Executiva da ADARN, consultora empresarial e palestrante em diversas empresas do Rio Grande do Norte.

“Participar da Reflexão de Vendas da ADARN foi muito bom para obter mais conhecimento e para atualizar os já existentes, gostaria que tivesse mais palestras e quando tiver quero participar”, ressaltou Manoel Tavares da Costa, consultor de vendas da Distribuidora RIOGRANDENSE.

Vale ressaltar que cerca de 90 profissionais participaram das palestras e que a ADARN já se prepara para formatar outros momentos de integração para as equipes de seus associados.

“A Reflexão de Vendas despertou coisas que sabíamos e não estávamos colocando em pratica, Muito bom o conteúdo do planejamento e o entrosamento da turma. Quero participar de outras palestras”, disse Almir cordeiro dos Santos, vendedor do ESTRELÃO.

“As Reflexões de Vendas da ADARN foram muito gratificantes, pois percebi o quanto os profissionais de vendas das Distribuidoras do RN estão interessados no aprimoramento do trabalho. Procurei oferecer para as turmas conteúdos programáticos que agregassem valor no dia a dia dos profissionais de vendas das empresas associadas à ADARN e também aproveitei o DVD – O Profissional de Vendas Nota 10 – produzido pela ABAD para gerar debates sobre atitudes vencedoras. Trabalhei as fases da vendas e visão de futuro, o poder da argumentação e a importância do planejamento”, ressalta Márcia Ávila, executiva da ADARN.

“Gostei muito, o conteúdo bem atual e acrescentou muito para se aplicar no dia a dia. Quero participar de outras palestras”, disse Adriana Kelly, assistente de compras da Distribuidora MAR VERMELHO.

“Penso que a missão da ADARN também é de colaborar com as empresas associadas no sentido de proporcionar momentos de integração e atualização profissional de suas equipes. E é nesse sentido que nós estamos trabalhando”, lembrou a Executiva da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande do Norte

“A Reflexão de Vendas da ADARN foi muito legal, conteúdo bastante proveitoso e eu quero participar das próximas”, disse o vendedor Leandro coelho da UNIPETROL.







Nenhum comentário:

Postar um comentário