domingo, 17 de abril de 2011

I CONVENÇÃO DE VENDAS DA ADARN 2011 - PROFISSIONAIS DE VENDAS, GUERREIROS DO SÉCULO XXI









A ADARN – Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande do Norte realizou a sua I CONVENÇÃO DE VENDAS – “PROFISSIONAIS DE VENDAS, GUERREIROS DO SÉCULO XXI”, no dia 25 de Março no Centro de Convenções de Natal.

O evento contou com o trabalho de palestrantes renomados como: Luppa (vendedor pitbull) e Gilclér Regina. Além da participação do humorista Aluisio Júnior, que atualmente trabalha no show de Tom Cavalcante.
“Nosso evento foi um grande sucesso, mais de mil pessoas compareceram e para realizar todo o trabalho contamos com o apoio, a parceria e o patrocínio de grandes empresas e entidades como: SEBRAE, SERASA EXPERIAN, IVECO MOTOESTE, ABITARE MÓVEIS ARTE NATURAL, ABAD, PAIVA GOMES CONSTRUTORA, JORNAL DE HOJE, NOVO JORNAL, TV UNIÃO / PROGRAMA “O PODER” E SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA DO RN“, ressalta Herculano Azevedo, presidente da ADARN e diretor- presidente da UVIFRIOS.
É importante dizer que durante a Convenção de Vendas da ADARN  foi sorteada uma moto Honda: 0 km, CG 125 FAN KS 2011 e o sortudo foi Ewerson da Silva Rodrigues, profissional de vendas da CDA Distribuidora. “Estou muito feliz em ter participado do evento, pois além de ganhar a moto, adquiri novos conhecimentos com as palestras que assisti. Desejo que a ADARN continue realizando esses bons momentos para todos nós”, diz o ganhador.
O conceito do evento fez um paralelo entre o dia a dia dos profissionais de vendas e os guerreiros samurais.O público teve a oportunidade de apreciar performances artísticas dos guerreiros empunhando espadas, fazendo acrobacias e demonstrando um pouco das milenares artes marciais orientais. É importante dizer que o cerimonial foi realizado por um artista performático em indumentária que consolidava o objetivo do evento.
“Acredito que todas as pessoas gostaram muito da I CONVENÇÃO DE VENDAS DA ADARN. As palestras foram ótimas, as performances dos guerreiros surpreenderam o público e as recepcionistas todas vestidas de gueixas com leques maravilhosos encantaram os participantes. Todos que trabalharam nos bastidores puderam usufruir da sensação de missão cumprida”, diz Márcia Ávila, executiva da ADARN.
Detalhes como: foco/arco-flecha, ousadia e determinação/espadas, disciplina/código dos samurais. Todos os detalhes remeteram às milenares artes marciais, como: pa-kua e kung fu.
Focados em vencer a guerra do mercado, os profissionais de vendas percorrem territórios gigantescos para atender seus clientes, pois buscam uma presença marcante perante suas empresas com resultados surpreendentemente positivos. Suas flechas apontam para cenários futuros em um mundo dos negócios, cada vez mais, competitivo e desafiador. Bloquear a concorrência, vencer o medo de negociar, superar as adversidades e focar na satisfação dos clientes são atitudes vencedoras que estão contempladas no código dos samurais das vendas.
“Destemidos e determinados seguem os Profissionais de Vendas das empresas Atacadistas- Distribuidoras do Rio Grande do Norte. Guerreiros do século XXI, eles são fortes e flexíveis como bambus. Focados nos resultados, suas espadas são palm tops, telefones celulares e inúmeras armas que servem para que eles defendam seus territórios e aumentem suas vendas a cada dia. Guerreiros são impecáveis! Não desistem nunca, pois eles sabem que o controle emocional, o espírito de luta e a autoconfiança também vendem”, lembra Márcia Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário